06 setembro 2013

2

Who run the world? Girls!

Para título desta publicação decidi usar um excerto da música de umas das cantoras mais conheçidas à escala mundial ( Beyoncé, ''who run the world [girls] ).
Durante o ano 2012/2013 presenciei o cenário das jovens e o seu estilo de roupa, que totalmente está diferente de alguns anos atrás.
As Sweats, já não é uma peça não só usada pelo sexo masculino, como agora faz parte do armário das jovens raparigas, adicionando os seus acessórios, como malas e pulseiras, e para um look mais descontraído, adicionam short's.
As blusas Sleeveless, reconhecidas pela gola e pelo formato de camisa sem alças, é uma peça arrojada e está presente este ano, e junta-se com vários tipos de acessórios, como se pode presenciar.
Não esqueçendo, que em qualquer roupeiro, este ano shorts de ganga é um acessório indispensável, utilizando em qualquer estação.
Embora só tenha mostrado shorts, os looks excentricos que eu vi este ano, estão um pouco espalhados pela internet, e estar aqui a representá-los como sei que outras bloggers já fizeram nos seus blogs, seria repetitivo.
Apenas relembro para quem quiser dar uma vista de olhos, um número de peças que observei durante este ano

2 comentários:

Marina Lamim Gomes disse...

Olá!
Eu adoro o seu blog!
Visite o meu.
Aproveite que esta a decorrer um passatempo.
beijinhos
makeupdeumamulher.blogspot.pt

~ Sun-Hi ☆ disse...

Amei! Sou super fã das sweats.

http://inventyourhappiness.blogspot.com

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Todos os comentários irão ser retribuídos ao serem vistos,excepto aqueles que servem de divulgação de blogs como: "-Seguindo, me segue de volta." Por isso, recomendo a ler o meu post e comentar sobre o que está lá.
São aceites sugestões, dúvidas e críticas construtivas. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...